sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Iluminando a sombra

Não temos as respostas para tudo, mas podemos encontrá-las, como já encontraram as provas para a maioria dos fenômenos da natureza, em relação nossa existência em si e o caminho é algo longo e gradativo.

Tudo aqui na terra é muito jovem, humanos, animais, vegetais, minerais, estamos engatinhando. Dizem que nós humanos estamos aqui a menos de 200 mil anos, por sua vez a terra possui cerca de 4,5 bilhões de anos e o universo gira algo entorno dos 13,2 bilhões de anos.

Sendo assim, entendo que há existência de vida fora da terra e quantos milhões de anos em nossa frente uma civilização assim estaria?

A medida que nossa civilização começar a vencer os egos, o orgulho, a fé morta e o egoismo iremos ter as respostas que no fundo muitos de nós já desconfiam ou sabem de alguma forma.

Somos filhos do Universo, tudo o que está em nós podemos encontrar na terra, nas estrelas e isso vai muito além que uma simples questão molecular, somos energia pura, somos consciência, somos imortais e somos deuses mas isso tudo quando despertarmos de fato.

Despertar com nossos esforços e com a ajuda dos Seres Superiores, sendo que eles não interferem em nossas vidas, justamente porque inconscientemente não queremos, Eles são guardiões e não salvadores.

Respeitam o livre arbítrio que nos foi ensinado e com nossas escolhas teremos as consequências delas.

As decisões da humanidade consciente e principalmente da inconsciente que por algo é maior entre nós são as que nos levam ao caos que vivemos hoje.

Entendo que os Seres Superiores não mostram ou pegam pelas mãos para mostrar o caminho da evolução de quem prefere ficar na sombra, por isso sou responsável por abrir meus olhos e acordar para a realidade.

As dicas, orientações, caminhos, etc estão e sempre estiveram para quem deseja, ao alcance de todos.

O caminho da evolução é individual embora existam alguns saltos coletivos, e isso não é egoísmo porque cada um de nós passará pelo processo todo, cada um a seu tempo.

Somos livres para nos destruir, mas não podemos jogar sujeira na casa dos vizinhos.

Parei de arrumar salvadores ou inquisitores, sou o responsável pelo que acontece comigo, dentro de mim há aquilo que me destrói e o que me ilumina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário