terça-feira, 13 de setembro de 2016

Voltei...


Voltei, não sei por quanto tempo, mas preciso falar sobre conviver com ela!

Encontrei alguém, não foi planejado, ela é diferente, não de forma literal, mas de uma forma benéfica, ela tira o melhor das pessoas!

Com sua ajuda, aprendi a tirar o melhor de mim!

Fomos aos poucos nos entregando de uma maneira intensa, foram dias de pipoca, dias de olhar a lua, dias de pizza, dias de filmes, dias de aproveitar a natureza, dias de receitas novas com vinho, dias de apenas vinho, dias de família, dias de viagens, dias de amigos, dias de apenas conversar, dias de olhar e entender um ao outro, dias de banho de mar, tudo a seu tempo e dias que se resumem em um amar mais e o outro amar melhor!

Dessa forma, uma maneira complementa a outra onde nenhuma das duas se sustentam sozinhas!

Planejamos futuros, escolhemos locais de futuras moradias com móveis que nem ao menos sabemos se caberá na futura morada, assim somos, uma vontade de viver o melhor a ser vivido!

Aprendi a ter mais paciência, a tolerar o que antes julgava sem compreender, a entender que a mulher tem complexos mais profundos que um homem, que uma mãe é capaz de tudo, que as vontades tem que se completar e que o amor é algo real!

Viajamos, conhecemos novas pessoas, criamos vínculos, mas definitivamente não tem um lugar que eu vá ou pessoa que eu conheça, que eu não pense: “seria melhor com ela aqui”!


Entre erros, acertos e desejos nos entendemos na maneira de pensar que, emitimos uma energia tão forte, que o Universo conspira a nosso favor, nos tornando felizes!

Ana Karla, obrigado por me ajudar a pensar com o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário